quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vigie os seus filhos.


        Boa noite senhores leitores da madrugada e do dia, tudo bom? hoje irei para um assunto sobre     ''As crianças do nosso país'' que muitas andam se encontrando se perdendo neste mundo sem futuro e sem essência da verdadeira criança inocente. 


      É uma lástima, é horrível ver a geração dessas crianças de hoje em dia entrando nesse caminho do funk, muitos pais vê suas filhas de apenas 10 anos ouvindo funk e deixando isso se relevar, simplesmente não olha pro futuro dessa criança! apenas deixa viver seus filhos soltos demais e sem mentores.
   Dar educação e ensinar bons modos de viver parece ser uma coisa difícil de se aplicar hoje em dia nesse país, não adianta culpar o governo sendo que é a gente mesmo que elege esse governo.
As crianças de hoje em dia não falam mais de desenhos, de card's de salgadinho, de jogos de tabuleiro, de brincadeiras de rua por exemplo: esconde-esconde, pega- pega, amarelinha, rouba bandeira; enfim.
Crescem sem atenção, crescem largadas.

Diversas meninas são filhas com 15, 14 anos! e quando tem seus filhos não querem cuidar, uma vergonha!
algumas nem esperam os filhos nascer, já abortam logo, se enchem de problemas e depois querem se livrar deles na pior forma, vivem enfiadas em bailes, em festas de rua onde só se encontra bandidinhos mirins fingindo se importar com a garota e na primeira oportunidade pegam e enchem ela de droga nos bailes e estupram e largam a vagabunda que se enfiou nesse lugar, consequência: um filho inesperado e depois largar com os pais e voltar pra rua porque o espirito de vadia não sai dela.
 
     Eu tenho uma irmã de 15 anos, ela vive no funk, e é linguajar dela é o mais sujo que tem, minha irmã de 10 anos anda indo por esse mesmo caminho, lamentável. O comportamento de ambas as partes estão bem parecidos. 



Crianças dessa geração não falam sobre coisas de crianças, por quê? porque os pais não se procuram e ensinam os próprios filhos a entrar nisso, não educam não põe disciplina!
culpar as escolas e o governo não é o certo;
ensinar crianças a falar sobre marginalidade, sobre orgias, sobre vadiagens, tirar a essência bonita que as crianças inocentes nascem pra se tornar o desorgulho da família?

Olhem esta foto e vejam, pessoas de bom senso e de grande maturidade vão perceber que essa foto é ridícula:






Diferente de outros países, não vemos crianças dançando pornografia na rua, não vemos crianças pervertidas iguais as que estão se criando neste lugar, onde ninguém quer cumprir regras e levam tudo na brincadeira.



Crianças em outros países se inspiram em grandes artistas, como de fato: os melhores se encontram fora do Brasil. Abaixo verão um grupo de jovens que conheceram Beyoncé e chegaram a dançar com a cantora, uma grande inspiração de pessoa, grande cantora, não entra em polêmica e tem boa conduta de vida. 


Na televisão quando esses Mc's vão se apresentar ficam se fazendo de bom moços e de boas moças, tentando enganar a mídia com aquela fala de gente decente, sendo que na verdade ficam em beira de avenidas esperando motoqueiros passarem pra roubar as motos, invadirem bancos pra roubar, ficar roubando pra conseguirem comprar os carros que vivem falando.
    Sei bem disso porque faço minhas analises ou nas próprias letras eles mesmos se revelam mero ladrões, vagabunda barata e tentando levar os jovens bons ao mesmo caminho.

 


Lembrando: coisas boas sempre ficam na memória e na história, muitos GRANDES ARTISTAS E CANTORES conseguem chegar a um alto grau de idade sendo um ídolo por exemplo: Madonna, Michael Jackson, bandas de rock que são ícones de sucesso desde muitas décadas atrás.

Não se deixe levar por aquele seu amigo que gosta de uma coisa, se você gosta de uma coisa ou de uma pessoa, admita. Não negue ao seu coração, é pior! fale a verdade, quem goste ou não, seja você mesmo quem goste ou NÃO! não importa, mas seja você mesmo.


Pratique ballet se você gosta! é uma grande arte







Pratique arte, danças que são consagradas.


Ensaio de Beyoncé para o Super Bowl  deste ano.






Ritmos musicais que viraram clássicos como hip-hop, uma bela arte, que equivale grandes e perfeitos movimentos acrobáticos.











































                                Fico por aqui, espero que tenham tido

                                   uma ótima leitura. Até mais ver.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post