quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sobre a boate Kiss

  Eu já sei do ocorrido na boate do Rio Grande do Sul, muitos ficaram triste e foi uma coisa que poderia ser evitada de se acontecer, era uma questão de atenção e responsabilidade.
  Um dos donos do local saiu jogando a culpa nos seguranças e não foi homem o suficiente de dizer que ele foi um dos culpados do caso. O lugar não parecia ser tão grande igual as fotos mostravam;

* Os seguranças não tinham rádio de comunicação pra se comunicar com os outros?
* Por que que essa balada tinha que ser pagada após a saída e não na entrada?
* Por que foram deixar essa ''bandinha'' acender sinalizador dentro da balada?
* Por que que essa balada não tinha pelo menos 2 saídas de emergência?
* Por que que o teto da balada tinha que ser tão mal acabado?
* O lugar tinha mais gente do que o limite permitia.
* O lugar era muito mal organizado.
* E as câmeras de segurança? aonde tava?

Enfim, muitas coisas erradas de fato.
 Agora o que resta pra famílias que perderam seus amigos e familiares é tacar processo no dono, seguranças e nos integrantes da banda, pois eles foram os PRINCIPAIS CULPADOS.
  Vi muitas pessoas dizendo que a culpa foi de Deus por ter permitido isso acontecer...
pra começar falando aqui: Nem tudo nessa vida é culpa de Deus ou do diabo! as pessoas fazem suas próprias besteiras e os fracos nunca assumem seus erros por medo das consequências, sempre há tempo de se confessar, SEMPRE!
  Se você errou, a culpa foi toda sua, não foi alguém que entrou no seu corpo e fez você errar, não adianta ficarem falando: se tivesse orado nada disso teria acontecido. Chega disso! parem de colocar Deus em todas as porcarias que vocês fazem, muitos não botam fé no poder de Deus, a justiça dele é bem diferente da do homem.
  Acidentes acontecem em tudo quanto é lugar, os verdadeiros donos desse acidente na Kiss foi o próprio dono ganancioso que só pensou no dinheiro, os seguranças irresponsáveis que deveriam ter um rádio de comunicação pra saber com os outros de dentro o que se passava enquanto a festa rolava.

 Desejo meus sentimento aos familiares, desejo conforto no coração do todos vocês, sei que não é fácil, pois já perdi um alguém que muito amo ainda e sempre irei amar. Espero que com o tempo vocês possam superar tudo isso, sei que a cada olhar nas fotos irão se lembrar dos falecidos.

;)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post