terça-feira, 19 de março de 2013

Como saber se um cara é gay.

Boa tarde menias, tudo bom?
espero que leiam sobre isso, pois isso é interessante e irá abrir os olhos de vocês em relação aos lindos meninos que vocês estão interessadas.

Muitas das vezes você vai a um lugar que sempre as mesmas pessoas(amigos) frequentam, começa a risadagem e a conversa, todo mundo se divertindo, dai aparece um cara lindo daquele tipo que você fica olhando e se encanta, e você começa a perceber que o cara te olha com aquele olhar normal, sem interesse em nada, você pode abrir as pernas na frente dele que ele não olha!
 dai vem a pergunta.. por que ele não me olha?
perceba que ele nunca sai de perto dos meninos e você nunca viu ele conversando com nenhuma outra menina, ele vive na cola de um monte de menino[...]

 Você passa perto dele e ele não olha, você pode tá de mini short e de decóte mas ele não dá a minima olhada; você fica indignada que o cara não te olha. Acredite: ele é gay não assumido.


Outro caso é esse, você está super bem arrumada e de repente encontra um grupo de meninos na rua, dai você ouve algum deles falando pro outro que ela é feia ou fala alguma coisa contra você só porque você passou e não deu atenção pra eles, todo menino quer que as meninas fiquei correndo atrás deles, aumenta o ego deles e faz com que eles se tornem os piores hipócritas. Na verdade um deles te achou bonita, maravilhosa, só que pra fazer papel pros amiguinhos dele ai ele fala que você é feia pros amigos dele não querer o que ele quer pra diminuir a concorrência, entendeu amor?
  Meninas, saiam fora, não vale a pena se envolver com um cara que na frente dos amigos faz papel de falso e depois quer se aproximar de vocês, digo isso porque caso tenha uma festa ele pega e começa a cantar outras meninas sem a sua presença.
   Acredite: Ele é gay ou é falso, não pensem que só mulher é falsa porque não é.



   
Jamais demonstre sentimentos por uma pessoa que você não conhece, aprenda a conhecer primeiro pra depois querer revelar os sentimentos. Existem muitos desafios e é preciso superar.
  Aprenda que rostos bonitos também são cheios de maldade.

Abraço a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post