terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aprenda diferenciar.






Vi essa foto no Facebook e achei  interessante, vejo comportamento de certas meninas nas ruas, vejo gente comentando sobre meninas sem princípios e sem comportamento adequado de uma menina.
Tudo bem que a sua natureza seja de vagabunda, mas ficar dando em cima de quem já tem um relacionamento é falta de tapa na sua cara ! vamos concordar. Umas dão em cima de gente que namora ou é casado por puro prazer de querer destruir a felicidade de outros, só que quando a pessoa tá solteira não aparece nenhum ser vivo mesmo que seja de outro planeta.
Isso irrita e revolta, outra coisa que revolta é tanta gente bonita namorando, dai o outro vai e trai, por puro espírito de safado e mal caráter ! pra que trair ? se você pode ficar com quantas pessoas você quiser estando solteiro ? SÓ UMA PERGUNTA...
Mais um detalhe sobre essa foto: No meu pensar, eu odeio as vacas que dão em cima de pessoas que namoram, são casadas, que se fazem de inocentes mas são ariranhas, ficam fazendo a cabeça pra outra pessoa terminar o namoro e etc...
Não respeito essas pessoas, não mesmo ! acho que quando nos deparamos com essas pessoas devemos dizer umas verdades, mostrar pra elas que no mundo existe mais de milhões de pessoas solteiras.
No caso das prostitutas é diferente, respeito elas, porque o destino que elas tiveram não foi culpa delas, foi uma opção que elas tiveram que escolher por falta de dinheiro ou por ser o único modo de sobrevivência, elas conseguem ser mais mulheres do que essas vadiasinhas que encontramos nas esquinas de casa com um e com outro. As prostitutas vivem em 4 paredes por dinheiro, mas garanto que se a vida desse uma oportunidade boa pra ela se elas iam ficar se prostituindo. Prostituta é diferente de puta.


Tentem entender isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post