quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lições de Vida.

 Eu não sou de ficar me gabando pela minha inteligencia ou pela minha boniteza. Eu deixo as coisas rolarem e quando vejo que dá pra seguir em diante, eu sigo.
 Mais sabe quando você tá em um lugar e algumas pessoas demonstram interesse, querem chegar perto pra baterem um papo, enfim.
  Nesse mesmo lugar encontramos pessoas mal amadas, que não tem tantos amigos, falsas, hipócritas e fingidas, não aceitam a vitória das outras e ficam procurando o meio de tirar você do patamar maior que o dela. Pois é.. eu sofro disso na escola, não sei porque mais tem duas meninas que faz a questão de querer me desmoronar, e não é de hoje, desde o começo do ano é assim. Eu me visto bem, as vezes sou muito na minha, calada, pensativa. Mas nunca fico pelos corredores fazendo fofocas pra arrastasr o nome de ninguém na lama.
 Se vinherem falar comigo eu falo, e as pessoas só vão me conhecer melhor se vinherem falar comigo, não destrato ninguém, a não ser que eu tenha motivos pra isso.
 Tenho vários amigos na escola, e essas duas meninas fazem a questão de destruir minhas amizades.
 Elas já fizeram eu perder um amigo que falava comigo desde o ano passado, mas ele virou a cara pra mim por que ficou do lado delas, outro menino que era liiiindo demais, se chamava Felipe, que ficava fazendo desenhos pra mim e me dava balas também virou a cara pra mim por conta delas.
  Cheguei a chorar na sala de aula na hora do intervalo, ainda bem que a sala tava vazia, mas a minha amiga Naiane estava lá e viu eu chorando e ficou querendo saber o que tinha acontecido. Só contei pra ela quando cheguei em casa por internet. Fiquei sentida por causa delas, depois desse dia eu nunca mais chorei em público. Mais uma coisa que me deixou pensando, minha amiga Naiane me disse que eu era melhor do que a Carolina, uma dessas meninas que fez eu perder meus amigos, quando ela falou isso eu confiei nela, pensei: poxa ela tá mesmo do meu lado..
  Com o decorrer do ano eu só fui vendo a verdadeira pessoa que ela era, ela ficava na sala comigo, conversando, depois ela ficou mudada.. sei lá. Não era mais a mesma, e minha outra amiga Bia tinha me falado uma vez que a Naiane era falsa e eu não dei importância pro que a Bia falou e me ferrei !
depois eu fui ver a verdadeira pessoa que ela era mesmo, agora a Naiane é amiga da Larissa e da Carolina. As duas que ficam falando merda de mim pelas costas.
 ,, Mas eu ergo a cabeça e passo por elas como se nada tivesse ali, nem olho na cara delas e nunca conversei, porque gente fingida não me atrai.

 Pra vocês que leram isso, aprendam: Confie sempre na amizade de mais anos, aprenda a dar tempo pras pessoas pra você poder conhecer pelo menos um pouco sobre ela, jamais se abra pra amizades instantaneas, pois essas podem ser as mais falsas.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post