sábado, 1 de junho de 2013

Pessoas que ganham curtida com o sofrimento dos outros.

Boa noite leitores, espero que estejam bem.

Ando vendo muita coisa horrível na internet nesses últimos dias, gente que fica publicando foto de que sofreu acidente e outras coisas.. ficam publicando este tipo de coisa pra ''comover'' as pessoas que vão ler e assim claro, vão ganhar curtidas e essa pessoa vai pegar fama como boa moça e que sente compaixão pelas pessoas que sofreram acidente.

 Pra vocês entenderem como eles fazem grandes armações com o público alienado e mente fraca, eles pegam a foto de uma pessoa e colocam a seguinte legenda:

 Como pode essa monstra ter feito isso com o próprio filho? merece morrer, quem concorda comigo dá um curtir aqui. 

E ainda tem gente que cai nessa bobagem de ficar curtindo e comentando. Você pode sim ter compaixão pelo que aconteceu com certa pessoas, mas jamais deve se auto-promover em cima do sofrimento dos outros. Tem gente sem coração que não adianta dizer que isso é pecado, porque ela vai continuar abusando das coisas tristes que acontecem.

Também cheguei a ver gente que faz montagem de Jesus Cristo com o diabo querendo se auto-promover e fazer as pessoas curtirem futilidade, colocam a seguinte legenda:

Apenas olhe Curta X Compartilha

Fazem isso porque muitas pessoas idiotas tem medo e terminam curtindo.

Gente entendam, Deus conhece o coração de cada ser vive neste planeta, curtiu por medo! pois o que vale é o seu coração e as suas boas obras na terra. Uma mera foto e uma mera curtida não significa nada em relação a Deus.



Fico por aqui, tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Saiba conversar.
- Os comentários tem que ser de acordo com o post