quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A marca da Maçã




Iphone, uma das marcas mais cobiçadas pelo publico e sua variedade, além de terem um designer admirável, os produtos tem uma ótima qualidade, ao contrario não venderiam, porém tem um público que não pode adquirir os produtos pelo preço que todos conhecem por ser uma fortuna.
A marca Apple não existe desde ontem e nem de o ano passado, a cada tempo tempo que passa vem novos lançamentos.
A marca é boa, inegavelmente, agora falando dos preços.. que são bem salgados e nunca deixaram de ser, óbvio que a marca é adquira por gente bem de vida e que tem dinheiro sobrando pra comprar um produto desse à vista, não adianta discutir sobre os preços porque eles são fixos em cada país, no Brasil o Iphone chega a alcançar o seu patamar maior de preço, chegando a se tornar uma fortuna para um celular, as pessoas compram porque tem dinheiro, compram porque o produto lhe agrada, não é fácil achar alguém fácil na rua que tenha pelo fato do preço.
Vemos muitos famosos e todos adquirem o produto, se torna padrão de gente famosa e gente rica.
Cada tanto de GB é um preço, e até o de 16 GB tem um preço alto. Agora com o lançamento no mercado do novo Iphone 6 o publico começa a fazer suas diversas compras pelo mundo,  as outras marcas também tem seu ponto forte, mas a marca que anda tomando conta do mundo na digitalidade é a Apple.
Falando sobre o Iphone 6, que foi lançado ontem dia 9 de setembro de 2014 em alguns países. Os smartphones são um clássico, muitas pessoas criticam pelo preço elevado e por falta de consideração para adquirir um aparelho desse porte, ai está o porque de tanto caso em cima da marca da maçã.

Então, os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus devem chegar com um preço bem elevado, levando em consideração que são smartphones com melhoramentos consideráveis e com dois tamanhos de tela. Quando aos modelos anteriores, para quem economizar, vale lembrar que os smarts devem ter uma pequena queda no preço, quando o top de linha chegar no Brasil. Para saber mais detalhes, resta aguardar o anúncio das vendas em território nacional.