domingo, 2 de fevereiro de 2014

Uma das verdades do Facebook.



Já se perguntou o porquê daquela pessoa feia ter mais curtidas do que você que é bonita?, é simples a resposta, o facebook é uma disputa total, as pessoas classificam que as curtidas é a beleza maior, mas não é bem assim, sabemos que não é bem assim que funciona essa rede social. Vamos ser justos e dizer apenas a verdade, pra você ser alguém de grande reconhecimento no facebook, separamos alguns tópicos pra você ficar mais indignada, mais alerta e cair na real.

As verdades:

* Você precisa ser aquele tipo famosa, que tem mil e tantas curtidas pra ser alguém no Facebook.

* Troca de curtidas, isso mesmo, as pessoas são ridículas ao ponto de implorar pra você curtir algo dela, em troca você curte as coisas dela também, mas isso não quer dizer que você seja bonita para aquela pessoa, lembrando que são apenas troca de curtidas.

* Seja mendigo, vamos falar a linguagem correta pra vocês entenderem, chore no chat para alguém curtir uma foto sua, assim você fica satisfeito achando que virou alguém lá.

* Seja ridícula, isso mesmo! seja uma pessoa vulgar que tira as piores fotos mais deploráveis e veja o resultado no fim do dia, muitos compartilhamentos da sua foto e logo ganhará uma fama: ruim.

* Tire fotos ousadas, peladas se for possível, você irá ver o resultado no fim do dia, mostre as partes íntimas, mostre peitos, mostre seu pênis seja ele pequeno ou grande, mas mostre! te garanto que irá ficar famosa rapidamente. 

* Compartilhe fotos de pessoas deficientes, é.. um caso triste que infelizmente vem ganhando muita atenção por lá, ponha em mente uma coisa: Existem aqueles que se importam, existem aqueles que querem ganhar fama as custas dos outros. 

* Seja modelo, rica, famosa, bem sucedida, conhecida pelas ruas em qualquer lugar que você vá! essa é a melhor das hipóteses pra você conseguir ser alguém por lá, você pode postar um mero Oi que logo terá mais de mil comentários retribuindo o seu Oi. 

* Tenha uma liste de amigos acima de 2000 ''amigos'', que na verdade não são seus amigos coisa nenhuma, são apenas sangue suga querendo ficar em cima de você. 

* Uma curtida leva a outra, as vezes aquela pessoa que você tem na sua lista nunca curtiu nada seu, ai vê que você ta começando a ganhar bastante curtidas e começa a curtir também. O nome disso é maria vai com as outras e cuidado com essas pessoas, elas são fazidas. 



Esse foi alguns dos tópicos que separei para que vocês entendessem melhor como funciona essa coisa chamada Facebook, conheço muitas pessoas famosas por lá que vem desde o Tumblr, Ask eTwitter, essas pessoas digamos que se consagraram por lá, na vida dessas pessoas existem muitos puxa sacos, que não tão nem ai, elas só ficam em cima de você curtindo suas coisas pra você dar um pedaço da sua fama, triste né, mas por lá é assim. As vezes você é até bonita.. mas não é popular, não faz o que as pessoas querem que tu faça, muitas pessoas gostam de polêmica, e se você é um exemplo de vida: bem sucedida e estudante, algumas não vão ligar pra você porque sentem inveja! elas querem acabar com o seu reino, destruir a sua vida e fazer com que você não seja mais um exemplo, começam a te chamar pra sair, pra virar a noite em festas ralés.. e se você não tiver um controle mental você acaba indo, e isso vira alvo pra destruírem com sua vida.
Não deixem de serem felizes por conta desse facebook maldito, aquilo é apenas uma distração, não coloquem a vida de vocês lá! porque o Facebook é uma máfia, lá as pessoas se vendem preço mais baixo só pra serem famosas, fama que em qualquer momento pode acabar por um simples passe que você der, portanto cuidado com o que você faz, porque tudo que você faz pode ser usado contra você mesmo.
 
Não fiquem acreditando em elogios de qualquer pessoa, porque alguns querem só te enganar, acredite apenas nos seus amigos, os bons amigos!

E pare com essa porcaria de achar que o Facebook é o paraíso, porque ele não é! aquilo é uma máfia, use outras redes sociais, existem várias! pare de ser maria vai com as outras, use o Twitter, Hi5, My Space.

Se algum dia você chegar a ser alguém de reconhecimento no facebook, olhe para aquelas pessoas que antes não te davam a mínima atenção e ignore ela! porque agora sim elas vão querer curtir suas coisas, são falsas oportunistas e estão sempre esperando você fazer algo que convém a elas.

Obrigada pela atenção.