sábado, 1 de junho de 2013

Pessoas que ganham curtida com o sofrimento dos outros.

Boa noite leitores, espero que estejam bem.

Ando vendo muita coisa horrível na internet nesses últimos dias, gente que fica publicando foto de que sofreu acidente e outras coisas.. ficam publicando este tipo de coisa pra ''comover'' as pessoas que vão ler e assim claro, vão ganhar curtidas e essa pessoa vai pegar fama como boa moça e que sente compaixão pelas pessoas que sofreram acidente.

 Pra vocês entenderem como eles fazem grandes armações com o público alienado e mente fraca, eles pegam a foto de uma pessoa e colocam a seguinte legenda:

 Como pode essa monstra ter feito isso com o próprio filho? merece morrer, quem concorda comigo dá um curtir aqui. 

E ainda tem gente que cai nessa bobagem de ficar curtindo e comentando. Você pode sim ter compaixão pelo que aconteceu com certa pessoas, mas jamais deve se auto-promover em cima do sofrimento dos outros. Tem gente sem coração que não adianta dizer que isso é pecado, porque ela vai continuar abusando das coisas tristes que acontecem.

Também cheguei a ver gente que faz montagem de Jesus Cristo com o diabo querendo se auto-promover e fazer as pessoas curtirem futilidade, colocam a seguinte legenda:

Apenas olhe Curta X Compartilha

Fazem isso porque muitas pessoas idiotas tem medo e terminam curtindo.

Gente entendam, Deus conhece o coração de cada ser vive neste planeta, curtiu por medo! pois o que vale é o seu coração e as suas boas obras na terra. Uma mera foto e uma mera curtida não significa nada em relação a Deus.



Fico por aqui, tenham uma boa noite.

DIA 01 DE JUNHO.

Não sei muito bem como começar dizendo sobre isso...

Quando começamos a gostar de um certo alguém, vem na nossa cabeça trocentas coisas, pensamos.. pensamos.. mas a gente nunca sabe até aonde vai dar.

Comigo foi assim, durante esses dias me vejo como uma grande besta pensando em uma pessoa que eu sei que nunca vou ter, que provocou e eu terminei caindo no jogo besta do gostar de alguém.

 Fui muito vulnerável, eu sei! não sou uma pessoa muito preparada quando se fala em amor, ou em qualquer coisa do tipo, porque em todos os relacionamentos que eu mantinha era uma decepção e mágoa.

Agora é momento de dizer chega, e pensar no que vai vim de benefício pra mim, caso eu não faça isso já sei que irei me surpreender ainda mais, e não quero que essa surpresa me magoe ainda mais.

Odeio esse momento de magoa dentro de mim, da vontade de não fazer nada pelo resto da vida, mas tenho que lembrar sempre que preciso viver, viver..