quarta-feira, 15 de maio de 2013

Merecem respeito?

Boa noite a todos vocês que estão aqui lendo o meu conteúdo do blog, venho com mais um assunto inescrupuloso chamado ''funk'', o Brasil tem muitas coisas boas, mas em outras partes é um horror só de ver as coisas que acontece.

 Vi esse vídeo em um site que é bem conhecido chamado: Rede Esgoto de Televisão, o site mostrava um vídeo de jovens sem um pingo de senso de vida fazendo coisas que certos pais de verdade com certeza iria puni-los.

 Vejam o vídeo neste site e tirem sua conclusão.

http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/05/o-que-elas-fazem-longe-dos-pais-em-um.html

terça-feira, 14 de maio de 2013

Acredite no seu eu em relação ao amor.




 Quando estamos conhecendo um certo alguém, e esse alguém faz a gente se sentir bem, nos dá atenção, nos convida pra sair mesmo que seja pra andar na rua, quando sempre lembra de deixar um recado qualquer, e se essa pessoa por acaso te chamar pra conhecer os país dele(a)? - muitas dessas vezes certas pessoas tem medo de se entregar, por medo de não conseguir amar ou por falta de capacidade de amar mesmo.
  Quando a pessoa se entrega e mergulha no amor, é claro que tudo é maravilha, mas com o tempo vamos vendo os desafios que a vida coloca no nosso caminho e vamos tendo aqueles momentos difíceis.
   Nem todo mundo corresponde um amor, mas quando não é correspondido, é muito mais difícil sair dele, as coisas ficam alucinantes e parece que a necessidade de pelo menos conversar com a pessoa é grande.

 Mas e se você sofreu por amor e até hoje sofre ainda? e se você ficou tendo esperanças de que aquela pessoa fosse mudar e não mudou? - está na hora de mudar isso não é? está na hora de pensar mais em você e no seu bem estar, ficar sofrendo não vai fazer você ter a pessoa de volta.

Jamais seja submissa à homens nenhum! pois nem todos os homens dão valor trabalho e muito pior o amor, temos sempre que conhecer as pessoas antes de se entregar à elas, é uma questão de lógica.

 Algumas pessoas são mais vulneráveis e não conseguem guardar o amor e terminam se revelando, mas uma coisa é certa: jamais deixar o seu bem estar de lado por apenas momentos (as paixões, que algumas vezes viram amor e outras são passageiras).

Aquela ilusão que você descobriu que era uma farsa, e que agora fica relembrando de tudo aquilo que viveu, é triste, mas é preciso superar, temos que ser forte porque a vida requer isso.

Jamais deixe de acreditar que você é capaz de continuar vivendo mesmo tendo sofrendo muito por um amor fútil que não te deu valor.

O amor não é ruim, são as pessoas que corrompem este sentimento.